terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alguém Especial...



"Ficar com muita gente é fácil.  Difícil é achar alguém especial”.

Tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que eu preciso – às vezes é paz, outras vezes confusão. Eu tenho certeza que ela é linda por que não consigo deixar de olhá-la. Tenho certeza que é a pessoa mais sensual do mundo, uma vez que eu não consigo tirar as mãos dela. Certamente é brilhante, já que ela fala e eu babo.  Ela extrai o melhor e o pior de mim, faz com que eu me sinta inteiro...

Ivan Martins 

Um comentário:

  1. Fee!!! Adorei te encontrar na Oktober!!!
    Temos q marcar um choppinho pra conversar mais!!
    Saudadesssssssss
    Beijosss

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário...
Obrigada por visitar meu cantinho!