sábado, 6 de novembro de 2010

Para cada corpo, um biquíni!




O verão ainda não chegou. Mas, para a moda, está aberta a temporada de caça aos biquínis...




Os modelos de biquíni tomara que caia, são os meus favoritos, e são os mais indicados para o meu tipo de corpo: retângulo (ombro, cintura e quadril na mesma medida). O tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas..






Veja a indicação de outros modelos de biquínis pra cada tipo de corpo:

Corpo pêra (ombros e cintura mais estreitos que o quadril): o segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.

. Corpo ampulheta (ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita): biquíni cortininha, parte de baixo pequena… Na verdade, essa sortuda pode tudo!

. Corpo triângulo (ombro mais largo que a cintura e o quadril): contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

. Corpo oval (largura da cintura maior que a dos ombros e quadril): maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha – isso tudo emagrece.













2 comentários:

  1. Lindos os biquínis, Fê!
    Ahh que vontade de praia!!

    Pois é, não sei o que está acontecendo com o meu perfil, q a foto não aparece. Vou tentar dar um jeito nisso.

    Beijosss e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê! Resolvi o problema com a minha foto.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário...
Obrigada por visitar meu cantinho!