sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desafio

Hoje recebi uma Surpresa! Minha amiga Fê (do blog    Fernanda Rosa ) me incluiu entre suas 7 amigas para responder este desafio. Adorei! Espero que vocês gostem de saber essas curiosidades:

1 - 07 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Conhecer outros países da Europa
- Brincar na neve, pode ser em Bariloche...rs
- Ser mãe
- Ser mais criativa
- Deixar de ser anciosa
- Buscar mais fé
- Ser mais extrovertida
- Ser muuuuuito feliz!

2 - 07 coisas que mais digo:
- Obrigada
- Fala sério
- Que dia lindo (quando dá sol..rs)
- Que fome!
- Meu Deus!
- Desculpa
- Obaa

3 - 07 coisas que faço bem:
- Falar
- Saber ouvir
-  Ser uma pessoa calma
- Fazer estrogonofe de carne
- Lasanha de frango
- Me divertir
- Fotografar

04 - 07 defeitos meus:
- Exigente
- Perfeccionista
-Indecisa
- Tímida
- Anciosa
- Preocupada
- Desastrada

5 - 07 coisas que eu amo:
- Estar com a Família
- Encontrar os amigos
- Comer massas/sair para jantar
- Comprar sapatos
-Viajar/passear
- Ir no cinema
- Relaxar em casa

6 - 07 qualidades minhas:
- Amiga
- Organizada
- Sincera
- Fiel
- Otimista
- Educada
-Honesta

Boa Noite! Bjuss...

2 comentários:

  1. Fala sério, Fê isso é tu mesmo... parece que te vi agora. rsrs

    bjkas amada.
    saudades too.

    ResponderExcluir
  2. Fê, queres aumentar o n° de seguidores do blog?
    pq vc não faz um sorteio? aumenta muiiiiiiiito e rápido. ehehe

    outra coisa, vamis marcar qq hora dessas no pentebol?

    :*

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário...
Obrigada por visitar meu cantinho!